quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados

Os meninos fazem uma homenagem às suas "namogatas" 
neste dia dos namorados...


Minha linda Jujubinha
Gostaria de te falar
Neste dia especial
Que para sempre vou te amar!
Ass.: Ébano

Branquinha como a lua
Linda como uma princesa
Te amo Clara Francesca
Tenha sempre essa certeza!
Ass.: Luan

Pink, meu grande amor
Você é perfeita pra mim
Nunca esqueça do seu Nelson
Que te ama uma amor sem fim!
Ass.: Nelson

Kika, minha lindinha
Que saudades de você
Não te esqueço um segundo
Sempre louco pra te ver.
Ass.: teu Bartolomeu


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. I don't know what it says but it is all very pretty!

    ResponderExcluir
  2. Me perdoaaaa, meu amor!!! Eu fiquei emocionada com os seus lindos versinhos!!! Você também é para sempre meu amor!!! Muito obrigada por não se esquecer de mim, é tudo culpa da dona L. que quase abandonou o meu amado blog!! Penso sempre em você!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir

=^o^=