sábado, 15 de novembro de 2008

A Borboleta Amarela


Hoje vou começar este livro do Rubem Braga (título do post)... Também será minha estréia neste autor. Como já havia comentado anteriormente, estava lendo Cecília Meirelles e adorei. Realmente amo ler, não tenho predileção entre literatura nacional ou internacional. Mas me surpreendi com as crônicas dela.
E esse livro que começo hoje? Com certeza vai ser maravilhoso. Suas crônicas datam de janeiro de 1950 a dezembro de 1952 e foram escritas para o Correio da Manhã em Paris e no Rio.

"... Fiquei tão feliz
que me nasceram
uma flor na lapela
e uma namorada no braço..."

...
Daqui há pouco a adotante do Vítor virá conhecê-lo. Quero muito que esta história tenha um final feliz de verdade, pros dois!
...
Beijins
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=