terça-feira, 4 de novembro de 2008

Corrente pelo Mimi


Good news -> o gatinho que foi para o CCZ vai ser resgatado de lá. Será de qualquer jeito colocado para adoção, pois somos muitos em prol da vida dele. Deus abençoe o Mimi (ou Vítor ou Alfredo).
...
Estou lendo Cecília Meirelles, um livro que pertenceu a uma super-gateira, que infelizmente deixou esta dimensão este ano. Comprei alguns livros que eram dela e estou adorando. Várias pérolas. Incluindo estas crônicas da poetisa Cecília que são ótimas. E é a primeira vez que leio a autora e estou amando. O livro chama-se "O que se diz e o que se entende." Muito bom!
...

"Meus pés vão pisando a terra
Que é a imagem da minha vida:
Tão vazia, mas tão bela

Tão certa , mas tão perdida!"

Cecília Meirelles

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=