domingo, 30 de novembro de 2008

Pedido


O que eu peço é só um pouco de sossego. Tô cansada de mentira, de gente mesquinha, de aproveitadores, de corrupção, doenças e tragédias.
Quero caminhar de pé no chão na areia da praia sem me preocupar que minha bolsa vai ser roubada, que tenho contas para pagar e não tenho saldo no banco, que o ano que vem vai ser mais um ano de peso nas costas, que estou envelhecendo e provavelmente meus sonhos sejam só sonhos e eu não tenha tempo nem ânimo de tentar alcançá-los...
Gostaria de sentir a brisa do mar no rosto, num final de tarde e depois descansar na brisa de uma cama limpinha ou numa rede no meio das árvores, sem pensar que tenho que acordar no outro dia e encarar as caras de merda das pessoas de sempre.
Queria passar um Natal de paz com minha família, sem preocupação e nem tristeza, sem ter que repartir meus sentimentos, sem precisar me preocupar com nada exceto se o salpicão ficou gostoso ou não.
Adoraria ver minha filha crescer linda e inteligente, livre de drogas, bebedeiras, amigos e pessoas interesseiras, fazendo escolhas corretas e tomando um rumo de mais sucesso do que eu tomei!
Queria que meus pais tivessem uma velhice tranqüila, aproveitassem o tempo para divertirem-se e colherem os frutos de uma vida de batalha árdua.
Mas quem sou eu para querer tudo isso?
Sou só mais uma das pessoas que querem apenas PAZ para poder viver.
E sei que é muito provável que haja muitas pedras ainda no caminho, muitos tropeços e quedas para nos reeguermos no futuro.
Enfim, que graça teria a vida se tudo fosse perfeito desde o princípio?
Boa semana a todos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=