domingo, 9 de novembro de 2008

Tristeza = Felicidade


Hoje estou um pouco triste e um pouco feliz! Sentimentos contraditórios mas explico o que acontece: meu namorado conseguiu uma oportunidade de trabalhar num navio. Vai ficar fora por quatro meses. Eu dizia a ele que se fosse não precisava voltar, aquela coisa de fazer terrorismo com quem amamos.

Mas na verdade, hoje ele me contou que conseguiu e que vai viajar em poucos dias. Eu fiquei feliz pela oportunidade que ele vai ter, pela experiência que vai adquirir e triste, porque passaremos as festas longe, cento e vinte dias de afastamento.

Mas como são as coisas: ao mesmo tempo que tenho um sentimento de perda, acho bárbaro ele ter conseguido e se eu estivesse no lugar dele, não pensaria duas vezes.

As coisas na vida são assim: devemos abraçar o que podemos e experimentar. Caso não o façamos, não lamentar depois, porque é muito provável que a mesma oportunidade nunca mais apareça.

Boa sorte meu amor.

Te desejo muita felicidade nesta nova fase.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Bah que tri que ele conseguiu.

    Deixa de ser possessiva Marilia

    quando ele voltar da viagem vai

    estar com as burras cheia

    de dinheiro rsrsrrsrsrsrsr

    Abração pra voçes

    e boa sorte pro cristian....

    Douglas Kingston

    ResponderExcluir

=^o^=