sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu


Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer para algumas pessoas que são importantes para mim, tem tantas coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer, tem tantas outras coisas que eu jamais gostaria de esquecer e que me fizeram quem eu sou, nossa... e quando páro e penso, vejo que é muito pouco tempo para a gente realizar, viver e fazer.

Quando eu perco o rumo, desanimo, sinto-me fracassada penso que não posso perder tempo com tais pensamentos. Enquanto estou atirada sentindo o tempo passar e a vida continuar, perco segundos, minutos preciosos que eu poderia estar fazendo algo que me preenche, que me completa, me deixa feliz!

Sou uma pessoa simples, de hábitos também simples. Um bom livro é capaz de me dar muito mais alegria que uma noitada regada a bebida e música alucinante. Um café com uma pessoa amiga e cabeça boa pode preencher meus espaços vazios que nenhum amor fulminante poderia fazer.

Enfim, sou complicada, mas sou simples: a síntese da contradição!

E eu me amo, do jeito que sou.

Isso é o que importa!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=