sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu fiz mesmo, muita merda nessa vida!

Querido anônimo, que postou o comentário, que eu não vou excluir, no meu post anterior... você realmente tem muita razão: eu fiz mesmo muita MERDA nessa minha vida, sabe?
Eu acho que é por isso que eu tenho uma linda filha, fofa, querida e sensacional.... sou amiga do pai dela, apesar de vivermos separados...
E é por essa merda toda que fiz, que encontrei um namorado que me completa!
E também acho que é por tanta merda que fiz, que tenho um emprego estável, onde recebo muito bem, gosto do que faço e sou feliz com ele...
Também acho que é porque fiz muita, mas muita merda mesmo, que tenho um apê lindo que é meu, quitado... passo férias em locais incríveis, posso viajar pelo menos uma vez ao ano, passo férias na praia, sabe???
E melhor, por TANTA, MAS TANTA MERDA que eu fiz, tenho uma família linda, na qual incluo meus felinos e muitos amigos que me respeitam e aos quais eu sou fiel...
Você tem toda a razão... eu fiz mesmo muita merda e me orgulho muito mesmo. Imagine se eu não tivesse feito, né? Eu seria uma santa, a própria Madre Teresa... heheheh!
Vai catar coquinho no asfalto, anônimo(a)... quem sabe você faz merda que nem eu e pára de cuidar da vida dos outros, mané!
Ps.: desculpem-me os demais visitantes, mas tem coisas que eu não consigo segurar.
Fui!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk....
    Má....abstrai...tem coisas nesta vida que só mesmo rindo!
    Quem não fez uma merda e das grandes que atireo primeiro rola de papel higiênico...kkkkk
    Nós te amamos e vc sabe!
    Bjim
    Marcia e Petunia

    ResponderExcluir
  2. Liga não, Marília... Merda foi aquele comentário. Aliás, cá para nós, merda é quem faz um comentário daqueles sob a égide do anonimato, sem dar a cara a tapa. E merda covarde, ainda por cima - poderia, pelo menos, ser uma merda honesta e assinar abaixo do que disse.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha adorei, mas tenho que discordar: quem fez merda foi o anônimo, que não teve sequer a coragem de dar a cara, isso sim! Você é maravilhosa, te adoro e parabenizo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marilia
    PO-DE-RO-SA....
    Amei esse post.. e esse infeliz que falou ess MERDA... rsrs
    vai se sentir um MERDA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Parabens pelo blog gata! e de pessoas como vc que o mundo deveria estar cheio!
    e nao de
    MERRRRRRRRRDAAAAAAASSSS!!!!
    UM BJO!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Ma! Isso é inveja!!! Alguém que fala uma coisa dessas, do nada, só pode ser isso. Além do que, você é uma pessoa linda, com uma família linda e uma vida linda!
    (Não falei que não posso ter blog? Eu já ia surtar com o imbecil que escrevesse uma coisa dessas!!!)

    ResponderExcluir

=^o^=