domingo, 25 de janeiro de 2009

We Are A Happy Family


Esta foto foi tirada há anos atrás, se não me engano em 1996. Tanta coisa aconteceu depois de lá... nossas vidas mudaram, amadurecemos, sofremos para caramba... rasteiras que só quem tem muita fé e amor consegue superar.
Continuamos por aí, amando, sofrendo, rindo, chorando... algumas vezes quebramos e juntamos os cacos.. estamos remendados, mas a cola que nos une é o amor. As cicatrizes podem ser visíveis, mas nos fizeram crescer, reconhecermos a nós como seres vulneráveis, que precisam uns dos outros para trilhar o caminho da vida.
Eu amo vocês que são a base e o fundamento para eu me manter em pé.
Obrigada por tudo, obrigada por existirem!
Um beijo da irmã e da filha que ama vocês!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ai que lindoooooooooo....
    Amei Marilia....cheguei as lágrimas com seu texto.
    Sempre penso que nossa vida deve ser como um livro beeeeeeem foleado, gasto, amarelo e com "orelhas"nas páginas...porque são sinais de ter,sido muito bem lido,consultado, sentido,admirado.
    Os livros novos, bonitos e intactos que resistem sem vincos, sem as "orelhas", nunca foram lidos e portanto nunca foram sentidos.
    Parabéns pela vida lida e relida, sentida, admirada,consultada e vivida...pq esse é o sentido de se passar pelo mundo...o de não ser uma página em branco.
    Bjim nosso.
    Marcia e Petunia

    ResponderExcluir

=^o^=