sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Férias

Eu imaginei que este ano seria diferente... ledo engano.
Semana retrasada estive com minha terapeuta. E ela disse que o ano novo nada mais é que o mesmo ano que finda com nome novo. E ela tem razão... não dá para zerar a conta, simplesmente. E foi o ano andar um pouquinho para os fantasmas voltarem a nos assombrar.
Só que eu amadureci, aos trancos e agora preciso centrar.
Vou descansar bastante, me cuidar e enfrentar a vida de cabeça erguida, com todas as intempéries que estão por vir e os solavancos da viagem... a minha filha precisa de mim, meus filhos felinos idem. Eu sou responsável e, mesmo que seja a continuidade do ano passado, neste ano eu serei mais eu!!!!!!! E valerá a pena!
...
Torres está mais vazia que nos anos anteriores. Hoje ao invés de irmos de manhã à praia como sempre, fomos de tarde, Rafaela e eu. Ela achou suas amiguinhas e eu fiquei emaixo do guarda-sol lendo meu Hemingway (da Bru) e sentindo o cheiro de mar que tanto amo...
....
Veio o orçamento para a viagem à Buenos Aires com minhas amigas em julho. Estou contando os dias... preciso fortalecer os laços com elas, afinal fazem parte de minha história. E ainda tenho que orçar a viagem pro Rio em setembro, onde encontrarei no CEN 2009 as pessoas que tem as mesmas afinidades que eu, num encontro celebrando o amor que todos sentimos pelos felinos. Não vejo a hora!!!!!!!!!!!!!! U-hu!!!!!!!
...
Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi, Marília! Não me conheces mas eu tenho ouvido falar muitas coisas boas de ti. Resolvi visitar teu blog e encontrei quase o mesmo sentimento que dedico aos animais.(não somos tão atuantes como tu mas, fazemos nossa parte, meu marido e eu) Falando em marido vou pedir que ele te mande um ppt sobre gatos. Se não conheces, vais adorar. Um abração e boas férias.
    PS: no e-mail, ele vai colocar um vídeo que fizemos.

    ResponderExcluir

=^o^=