domingo, 29 de março de 2009

O tempo voa!

Estava pensando hoje... que coisa mais inútil ficar se lamuriando, deprimindo por coisas pequenas. Eu sou extremamente sensível e não precisa muito para que eu me abata.
Faz mais ou menos um ano e pouco que estou num processo que culmina com o viver o hoje!
Não adianta se preocupar muito com o amanhã que talvez não chegue nunca e o ontem que já passou. Claro, tenho uma filha e responsabilidades, sou adulta e sei o quanto me custa manter a sanidade para tocar a vida. Mas nem tudo precisa ter um caráter definitivo, de ultimato, como se a vida dependesse daquilo para prosseguir!
E decidi que é tempo de viver. Amplas opçóes se explanam na minha frente e posso escolher quaisquer delas.
Só me prenderia a alguém de novo se estivesse completamente de acordo com meus planos de vida e não vislumbro isso em nenhum futuro próximo com ninguém.
Estou numa fase feliz, coordenando minhas atitudes e passos para estar com quem realmente faz alguma diferença para mim.
Em junho vamos a BUE, quase todas nós, amigas de sempre, de NP e arrecadadas na trilha que percorremos até aqui. E vai ser muito bom!!!!!!! Tenho certeza!
E é isso que vale a pena, o resto é balela!!!!!
Adeus aos corações partidos, aos mini problemas, pois o que não tem remédio, remediado está!!!!!!!!
....
Ontem fomos jantar, eu,Taline e Fernanda num buffet de frutos do mar... só que eu não como nenhum tipo de carne e nos embugamos o dia todo. Na hora da janta, no restaurante... nos olhamos e demos risada. Por que tudo tem que acabar em comida???? Huauah! Mas tudo bem, comi os carboidratos de talharim quatro queijos, muita salada e outros petiscos... o que vale é a companhia.
....
Um esclarecimento: podem mexer com tudo, menos com minha filha, meus gatos, meu time e minha opção de ser vegetariana. E tenho dito!
....
Nice week for us!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Minha avó sempre alterna "O que não tem remédio, remediado está" com o bom e velho "Não adianta chorar sobre o leite derramado". E elas fazem todo sentido. O jeito é seguir em frente.
    Uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tu eras vegetariana. Ganhaste mais um ponto no meu conceito...

    ResponderExcluir

=^o^=