terça-feira, 28 de abril de 2009

Bah!

Tem coisas que não dá para entender... por exemplo, enquanto a classe remediada tenta sobreviver com seus salários, tentando dar a volta no mês com o preço das coisas pela hora da morte, tem uns servidores da Assembléia Legislativa do Estado do RS, aposentados, ganhando a bagatela de R$ 37.000,00 por mês. Isso mesmo! A PORRA DE TRINTA E SETE MIL REAIS POR MÊS... eu trabalho há dez anos na mesma empresa e não tenho isso no FUNDO DE GARANTIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, os deputados votaram que agora nenhum servidor poderá ganhar mais que o teto (R$ 22.000,00) mas já acham que os quatro (sim, são quatro os MAL aposentados da ALRS) vão recorrer e ganhar... que PORRA é essa?
Enquanto isso as bolsas misérias fazem o povão acreditar que nunca esteve tão bem, que o Lula é O CARA, como diz o GOZADOR Obama... PUTA QUE O PARIU!
Desculpa leitores... tô injuriada com isso... dá um desânimo acordar toda a manhã e batalhar o pão de cada dia, viu????
...
Falando em toda essa sujeira, foi a infeliz da Presidente da Argentina dar a camiseta do Boca pro PÉ FRIO do Lula que o time perdeu... vai dizer... nem tem o que comentar, né? Só espero nunca cruzar com ele e receber um elogio...
Dizem que o dito cujo enfatizou que "OS SUÍNOS DO BRASIL NÃO PEGAM ESSA TAL GRIPE SUÍNA"... preocupai-vos indústrias alimentícias e criadores... Tsc tsc...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. tb fico revoltada com essas coisas... pra vc ter uma ideia, tenho fugido de notícias pra não me irritar!

    ResponderExcluir

=^o^=