quarta-feira, 29 de abril de 2009

Conselho do Leitor

Muito interessante o mundo jornalístico e todas as suas abrangências e peculiaridades. Hoje estive com mais oito pessoas na Redação de ZH, muito bem ciceroneados, para fazermos parte do Conselho do Leitor deste veículo de comunicação que é parte importante da nossa cultura riograndense.
É um mundo bem diferente do que eu vivencio todos os dias... um mundo pulsante, imediato, contagiante que eu gostaria muito de conhecer. Estou tendo esta oportunidade agora, e melhor, podendo opinar em algumas coisas que venham a ajudar os leitores (grupo do qual faço parte) deste jornal altamente formador de opinião que é a Zero Hora.
As pessoas que conheci hoje são bem diferentes de mim, mas o mundo é feito de diferenças. Isto é o melhor de tudo pois sempre crescemos com elas! Adoro desafios, e acho que esta vai ser uma oportunidade de travar mais laços de amizade, quem sabe, e adquirir mais experiência!
A única coisa que eu queria mesmo era pedir para usarem Photoshop na minha foto.. de resto tudo perfeito! :-)
Beijim
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. És rápida, hein Marilia?!
    Pois eu também gostei dos conselheiros. Creio que temos muito a acrescentar nas próximas reuniões. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara Marilia. para mim q já sou um pouquinho mais velho q voces...confesso q senti algo diferente...emoção,curiosidade, e impressionante como é fazer um Jornal. Mas para mim foi muito gratificante aqueles momentos ao lado de jovens IDEALISTAS, não vou citar nomes pois é desnecessario, foi um prazer muito grande estar com voces ontem a noite. Acho sim q poderemos, todos nós, contribuir com algo, tanto para o Jornal como aos Leitores...e a nós mesmos uns aos outros.- um grande abraço Jader Martins.-

    ResponderExcluir
  3. Marília, conhecendo o trabalho que desempenhas já há alguns anos, tenho certeza que irás contribuir em muito neste Conselho. Desnecessário dizer que a responsabilidade é enorme, pois este veículo é um grande formador de opinião. Este Conselho do Leitor lembra-me quando o Jornal Estado de São Paulo criou a figura do ombudsman, por volta de 1990, o qual foi contratado para criticar o próprio jornal. Muitas melhorias na editoração foram graças aos destaques da coluna do ombudsmam. Parabéns e sucesso nesta empreitada!
    Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiii!!!!!
    Tenho certeza que cada reunião será muito produtiva.... com trocas de idéias e experiências... que serão muito importantes...
    Realmente... ADOREI...
    Super beijo!!!
    Vivi

    ResponderExcluir

=^o^=