sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cuidem de seus filhos!

Nada justifica, eu sei, mas ao ler a matéria sobre a mãe que matou o filho usuário de crack, fico pensando em quantas famílias, neste exato momento, está ocorrendo este tipo de tragédia. Sim, tragédia! Que só pode ser sentida em sua amplitude quando ocorre com alguém que amamos muito, neste caso, um filho.
O que leva a mãe tirar a vida do seu filho, mais do que desejado, seu único propósito de viver, senão a constatação de que aquele ser não mais é o seu filho? Sim, porque o crack desde seu primeiro contato, provoca um enclausuramento da personalidade fazendo com que o usuário fique tão dependente que focaliza apenas aquilo, aquela satisfação que a droga provoca. Todo o sentido que antes existia na vida deste ser, já não é mais capaz de trazê-lo de volta, tornando-o uma criatura guiada por instinto, selvagem e cruel na maioria das vezes, de satisfação e prazer proporcionado por pedras fumadas como se fossem o mais precioso tesouro!
Eu chorei ao ler a matéria, me senti como muitos, impotente diante desta droga tão barata, tão fácil de ser encontrada, aqui no lado de fora da minha porta inclusive.
Pais, temam por seus filhos, pois ninguém está livre! Cuidem, apóiem, guiem, fiquem junto... porque é um caminho que não tem volta, se eles resolverem seguir!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=