quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia das mães

Ontem acompanhei minha filha numa aula de Ginástica Olímpica a pedido das professoras... éramos mamães e filhinhos em média 6 e 7 anos de idade fazendo o tal de circuito!
Claro que eu tentei me superar, fiz até a tal de ponte... heheheheh! Mico.
Mas o que mais me deixou feliz foi o carinho e o amor da Rafaela comigo na aula. Ela estava em êxtase por eu estar ali com ela, assim como todas as crianças, exibindo suas mães como troféus de mais puro sentimento. ADOREI!
Rafaela é tudo o que eu poderia almejar de uma filha. Deus me proporcionou esta dádiva que eu cuido com o maior carinho e zelo. Sei que hora ou outra ela vai alçar vôo, se desvencilhar dos meus braços protetores... portanto curto todos os abraços, todos os "eu te amo" espontâneos, todos os chamegos dela comigo, porque sei que passa... e vou morrer de saudades!
Te amo demais minha pequena grande Rafaela!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Curte bem a infância da Rafaela pq o tempo passa rápido,tão rápido q quando a gente vê nossos bbs já estão com 18 aninhos,como a minha Alice.Sabemos q criamos nossos filhos para o mundo,mas as vezes bate aquela saudade do tempo em q eles viviam ao nosso redor.Curte tb os filhotes felinos,pois pra eles o tempo passa ainda mais rápido,e quando menos se espera eles estão na 3ª idade.
    bjus e feliz Dia das Mães!

    ResponderExcluir

=^o^=