sábado, 23 de maio de 2009

LONGEVIDADE


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Marilia,encontrei imagens maravilhosas para os amantes de gatos.São 13 pags. de pura beleza e fofura,começei a salvar no meu computador,mais são tantas que resolvi adicionar nos meus "favoritos" e compartilhar com os apreciadores desta obra de arte da Natureza que são nossos amigos felinos.Desculpe o comentário,nada tem a haver com o teu post,mas não resisti a minha "descoberta" e resolvi compartilhar.
    Não é virus,coloquei como postagem no meu blog,podes conferir.
    o end das imagens é
    http://carefulwhatyawishfor.deviantart.com/gallery/

    ResponderExcluir
  2. Ah, ah, ah! Não serei longevo, então!...Algumas dessas características eu tenho, mas duvido de algum bancário que não acabe sendo "meio estressadinho"...

    ResponderExcluir

=^o^=