quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lar, Doce Lar

Hoje é feriado... dia de ficar em casa e talz.... depois da esteira, sentei com a Rafaela e ensinei o ritmo de marcha e valsa. Também a notinha Lá Maior no violão. Ela no dela e eu no meu. Agora está treinando para me mostrar que aprendeu e eu passar outros ritmos... porém não vou forçar a barra e nem obrigar. Assim, quem sabe, ela toma gosto pela música, né?
Que graça ver a minha bichinha tocando seu instrumento, ávida por aprender. Uma linda!
Me traz à memória as aulas de violão em Sertão. Tempos longínquos e que jamais voltarão.
...
Um pouco da nossa história é sempre revivida com a experiência de nossos filhos. O único cuidado que temos que ter, é não interferir de modo que nossa vivência possa tolher as deles...
...
Meus filhos peludos sempre me surpreendendo. Hoje flagrei um banho coletivo... eita vidinha mais ou menos, não?
...
Dor de garganta... ainda bem que não tenho mais amígdalas.
...
Beijins
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=