quinta-feira, 2 de julho de 2009

Que dias...

Ontem eu voltava tranquilamente do colégio com Rafaela e de repente uma dor insuportável no tornozelo. Sim, o mesmo pé que há anos atrás torci, foi torcido de novo. Eu senti os três estalos que deu... logo inchou e em seguida virou uma bola. Com edema.
Hoje de manhã imobilizaram meu pé e até segunda, molho total e absoluto! Droga!
Só estando assim para ter consciência de quanto é difícil não ter um membro, "estar" deficiente... e agradeço todos os dias por tê-los todos, maior parte do tempo!
...
Ontem o arquirrival do Grêmio perdeu a Copa do Brasil. Não levo fé no meu time para hoje, contra o Cruzeiro mas gostaria muito que desse para virar o jogo... que sonho heim???
...
Terça à noite, nós, do Conselho do Leitor, mais a Rafa, fomos conhecer o Parque Gráfico novo da Zero Hora. Show de bola. Só fica a impressão de que tudo está sendo automatizado e as pessoas perderam definitivamente seus lugares junto às maquinas... enfim, é "POGREÇO"!
...
Bem, esses últimos dias tem sido complicadins, mas tenho fé que logo essa maré "estranha" para não dizer "podre", passe logo!
...
Beijins e bom restinho de semana!!!!!!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Marília, achei bárbaro o teu blog.Visitarei sempre.
    Nao conheci o novo parque gráfico, mas soube primeiro que tu da sua existência (q consolo,heheh)
    Um abraço.

    ResponderExcluir

=^o^=