domingo, 12 de julho de 2009

Rafaelites e outras...

Rafaela no dia do enterro do Michael Jackson, enquanto eu e meu pai assistíamos a filha dele se despedir:
- Mãe, ele tá dentro daquele barril?
- Não é barril Rafaela. É caixão!
Pensou um pouco...
- Ele nem tá vendo tudo isso.
- De algum lugar ele vê... - argumentei.
Ela:
- Então ele tá vivo dentro do barril!
Rimos muito, mesmo na emoção da hora e por tudo que estávamos passando naquele dia que foi um horror para nós, meu pai e eu (não por causa do MJ, de outros problemas).
Santa Rafaela, na sua inocência o nosso bálsamo!
...
Ontem ela participou da Copinha de Ginástica do União... categoria c, a mais básica. Mas foi tão lindinho ela ganhando medalha e nota... só que tava tão frio que quando saímos, pensei que perderia meus pés de tão gelados... não basta ser mãe... hehehe! Faria mil vezes seguidas por ela.
...
Ainda sobre o MJ, muitas pessoas ficam falando de hipocrisia. Agora que morreu, endeusaram o mito... pô! Na vida sempre é assim, até com o Zé da Silva ali da esquina. Bastou morrer que se perdoaram a má fama, o mau caráter.... não sei para que tanta onda, tanto stress... se quiserem endeusar o cara, tudo bem. Muda alguma coisa? O fato é: morreu um mega artista que era doente. Só. Acho hipócrita o que a mídia faz mas deixa ela... tá no seu papel.
...
Sobre um outro fato que eu já havia comentado: eu abomino gente que "pensa" que sabe de algum assunto e ignora todo lado científico e real da coisa. Falo isso de carteirinha. Pessoas que adoram dizer que são bipolares por exemplo, porque oscilam de humor durante o dia! Porra, isso não é bipolaridade. Bipolaridade é uma doença FILHADAPUTA que muitas vezes destrói famílias, acaba com qualquer esperança pois não tem cura, assim como a AIDS, mas pode ser controlada com remédio. Grande dilema pois os bipolares largam devido às reações adversas que o mesmo provoca... se tem coisa que me tira do eixo é ouvir alguém dizer que é bipolar, ou que o "fulano" é um sem saber doi que se trata... affe!
...
E lá começa mais uma semana... que seja boa e logopasse para virem minhas férias!
Beijins e desculpem os palavrões!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Marilia,te indico esta postagem sobre uma teoria do preconceito contra gatos

    http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/2009/07/os-gatos-e-o-feminino_492.html

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui o link de um blog voltado para a saúde mental, gostaria do seu apoio em divulgá-lo pois lá será um local de informação, debates, artigos, etc.

    Conto com sua colaboração. http://transtornobipolar2009.blogspot.com/

    Porque a saúde mental, merece atenção!

    Abraços

    Silvana Pedrini

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marília!
    Dá uma olhada na Nath!
    http://klauscorrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir

=^o^=