quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ameba Rastejante

Eu sou muito temperamental. Quando tenho problemas, minha cabeça vira um turbilhão... e sai da frente quem estiver... acaba sobrando. Claro que eu me arrependo depois, mas é mais forte que eu!
...
Descobri que tenho um vizinho gateiro. Hoje criei coragem e fui até a porta dele... mas saí correndo. Fiquei com vergonha de bater e me apresentar: "- Oi, sou sua vizinha e tenho quatro gatos." Ai, ai... Amanhã tento de novo! (doente...dãh!)
...
Hoje foi o fim. Me senti uma ameba rastejante, como diz o Fabiano, meu colega. Acabou! Pronto. Já era... não pensem que endoideci... é para uma situação muito particular de minha vida e da qual quero muito e preciso demais me livrar.
...
Bom, para tanto nada melhor que termos amigos. E amanhã já tem tour pela Cidade Baixa... Thanks God por ter me presenteado com elas, minhas sempre parceiríssimas Daniela, Taline, Letícia, Luana e Janaína!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...
Bye
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. perde a vergonha e vai logo falar com teu vizinho gateiro. já pensou que desta coincidencia pode nascer algo mais, ou se não, pelo menos uma boa amizade????
    outra coisa, fico feliz que tenha chegado ao final sua historia. já te disse algumas vezes: se precisar de uma amiga para te amarrar, proibir de chegar perto do telefone, ou até mesmo para dar uns tapas em alguem, nem pense duas vezes, me chama.

    ResponderExcluir
  2. eu me chamo de ameba rastejante com uma certa frequência... super me identifiquei com o post! :)

    ResponderExcluir
  3. esqueci de comentar: eu, em tratamento da fobia social, nunca nem saberia que o vizinho tem gatos. falar com vizinhos não faz parte da minha vida. tenho medo deles e só saio se o hall estiver vazio. hahahahahahahaahha...

    ResponderExcluir

=^o^=