quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dúvida Existencial de Rafaela

Eu me divirto com a Rafaela mesmo em situações mais delicadas entre mãe e filha...
Estávamos voltando do colégio dela e eu falei:
- Filha, tens que decidir uma coisa. Ou a gente faz festa e eu te dou só uma lembrancinha, ou tu escolhe um presente melhor e a gente só faz um bolo na sala de aula...
- Ah, mamãe! Acho que eu quero o presente melhor... e foi encadeando Barbie, comPolly, com casinha, roupinha, etc e etc... e eu disse para ela guardar um pouco para o dia da criança... aí ela perguntou:
- Falta muito ainda?
- Um mês minha filha!
- Ah não! Tu disse que tava perto!
- Mas um mês passa logo!
- Um mês? - e com as mãos na cintura, me encarando do alto de seus SEIS anos, me perguntou num muxoxo: - quem é que inventou que a gente tem que fazer aniversário só no dia que nasceu??? Droga!
E saiu marchando na minha frente!
Caí na gragalhada e ela não gostou... tenha filhos!
...
Dessa campanha eu sou parceira:

...

See you!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=