quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Primeiro dia de muitos

A idéia de exorcisar uma pessoa de nossa vida, é mais ou menos que nem entrar de regime. Parece o benedito! Quando vc está de dieta aparece alguém te oferecendo aquelas coisinhas que vc ama de paixão cheias de caloria.
Pois bem... radicalizei: tirei do orkut, da lista de piadas, do blogsend, de tudo... assim aquela tentaçãozinha de procurar detalhes, fotos e pessoas no perfil de tal indivíduo não estão mais disponíveis.
Eu preciso muito da minha razão neste momento. Isso porque meu coração está completamente retalhado... mas vai passar.
...
Tanta coisa acontece e parece que o mundo vai acabar.... mas passa. A gente supera qualquer coisa. E se não superar, relaxa e toca a vida para frente.
...
Ainda bem que hoje vou espairecer com minhas amigas de fé. Assim, cabeça não voa para onde não deve.
...
Cheguei da rua e adivinha quem estava na torre mais alta do castelo??? A Alemoa, minha princesa... heheheh!
Até mais!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. "Pequenas batalhas vencidas
    enchem um vaso de luz, sem fim.
    Derrama essa paz na tua vida,
    que desse sol se nutrem as flores,
    que dessa terra se erguem jardins".
    Marília os obstáculos surgem somente para quem podes vencê-los.Em breve lembrarás com orgulho da tua vitória.
    Bom fim de semana.
    Bjs
    (vou agora ser tua seguidora)

    ResponderExcluir

=^o^=