
Voltei do curso,tomei banho, dei uma olhada nos mails e saí correndo para a Zero Hora porque tinha reunião do Conselho hoje. Compareceram a Claudia Laitano (simpatissíssima!!!!!!!!!!!!!!!) apresentando algumas coisas novas do Caderno Donna. Depois o editor político que ficou pouco devido ao furdunço que o MPF provocou largando o processo contra a governadora Yeda.... assunto para ele não faltaria. O que falta é espaço no jornal para tanta merda.... e ainda tinha o Sarney (assunto nacional! Eca!).... bom, em seguida entra o editor da geral e aí o assunto foi a gripe. Ele prometeu uma reportagem sobre pessoas que cuidam de pessoas com gripe, pessoas da área de saúde.... também haverá matéria sobre como o recesso escolar afetou os pais e suas vidas. Bem legal!
O fato é o seguinte: tô podre mas com sensação de dever cumprido. O dia foi estafante mas compareci a todos meus compromissos.
...
Numa das dinâmicas do curso, uma das perguntas que tive que responder era sobre meu maior medo. Sem sombra de dúvida o meu maior medo é morrer e deixar a Rafaela aqui aos cuidados dos outros. Hoje mais do que nunca este temor me aflige consideravelmente!!
...
Há pouco mandei uma mensagem para Manu: nossos estados governados por Peéssedebistas tiveram seus governadores cassados.... hauhauhauahu! É uma merda... e a sensação que fica é que ela, a Yeda, não pôde governar. As pessoas com quem se aliou também estão envolvidas. Enfim, uma grande decepção. Mas para quem tem um presidente que agora é amigo do Collor, defende um coronel pilantra como Sarney, a governadora é fichinha.... eu ODEIO esses políticos.
...
Uma das coisas que a minha terapia me ensina é a conhecer meus limites. Eu ultrapassei todos os meus na questão relacionamentos. A hora é de ficar na retranca. E estou firme e decidida.
Uma das coisas que a minha terapia me ensina é a conhecer meus limites. Eu ultrapassei todos os meus na questão relacionamentos. A hora é de ficar na retranca. E estou firme e decidida.
...
Hoje o meu colega conselheiro e o Pedro Chaves me disseram que têm gatos. Sabia que eles sendo pessoas tão especiais só podiam ter felinos... hehehehehe!
...
Bye