quarta-feira, 2 de setembro de 2009

LUTO

Hoje é um dia extremamente doloroso. Partiu numa mesa de cirurgia, meu amigo, confidente, colega de teatro e de hospital, querido Marcus Vinícius.
Sei que sou egoísta mas estou arrasada, triste, muito mal mesmo. Ontem fui visitá-lo no quarto e ele pregou uma peça, ficou escondido e me assustou quando eu entrei. :´-(
Não tenho muito a falar. Deixo as fotos dos momentos em que estávamos mais felizes: no palco.
Te amo Marcus, fica bem aí com Deus. Tenho certeza que os artistas que estavam aí só estavam esperando teus roteiros pitorescos para começarem a atuar no céu.
Um beijo meu anjo!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Querda Marília!!!linda homenagem!! Como já escrevi o Marcus era um Ser Humano da melhor qualidade um Ser Lúdico de Natureza Brincante!! Sentiremos muitaaaaa falta dele.Nosso HCPA fica mais triste mas, os palcos celestes estão mais iluminados com sua chegada!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida Marilia! Sinto muito pelo seu amigo!
    Que Deus abençoe vc nesta triste hora, e que procure confortar seu coraçao!
    Um bjo grande!
    Eriak

    ResponderExcluir
  3. Marília, sei o quanto dói perder um ente querido. Só o tempo, mesmo, amiga, pra amainar a tristeza! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Marília, digo que as pessoas que amamos não morrem,ela viram estrelas e brilham no céu.
    Foste privilegiada por conviver com ele, e com certeza valeu a pena.
    sou solidária a este teu momento.
    bjs

    ResponderExcluir

=^o^=