quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Rafaela

Hoje ela faz sete aninhos... minha pipoquinha açucarada e cheirosa está ficando grande. Ela continua sendo uma criança, um bebezão, e algumas atitudes dela ainda são bem infantis, graças a Deus. Que assim permaneça! Que não perca a inocência que a faz tão doce e carinhosa, que seja sempre esta menina cativante e querida, que faz com que as pessoas se aproximem dela e a admirem!
Filha, tu és um pedacinho de céu na terra, juntinho de mim. Cada vez que tu sorris, minha vida parece se iluminar, minhas tristezas somem e nada mais importa! A minha felicidade é completa ao te abraçar, sentir teu cheirinho, beijas seu rostinho lindo e alisar seus lisos e lindos cabelos! És o presente divino que mais almejei na vida e tenho ao meu lado. Que assim permaneça por muito tempo e que eu possa te dar tudo o quanto precisas para cresceres uma pessoa íntegra, feliz, saudável e completa! EU TE AMO MINHA MENINA!
Tua mão orgulhosérrima!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Mesmo com atraso qauero deixar meus parabéns para tua linda filhinha! Beijos

    ResponderExcluir

=^o^=