sábado, 19 de setembro de 2009

Saturday

Hoje é sábado. Rafaela tinha aula de manhã e eu fiz tudo que tinha que ser feito nesse meio tempo. Inclusive coloquei meu roupeiro e o dela em ordem. Deixei tudo organizado e limpo e me desfiz de uns trapos que não prestavam mais para nada. Tão bom jogar fora o que não se usa mais...
...
Ontem minha mãe me surpreendeu de novo: ela conseguiu baixar os arquivos e fez rodar seus vídeos do Youtube SOZINHA! Já tinha me mostrado na outra semana como restaurar uma configuração anterior do Windows. Que figura!
Quem dera meus usuários tivessem um terço da esperteza dela!
Minha mãe é o máximo!
...
Estou com meu espírito em paz! Tendo em vista o peso que este ano tem tido para a gente carregar... até que suporto bem. Doenças, recaídas, a morte do meu amigo, Gripe A, ... não tem sido fácil.
Mas eu sei que sou forte e preciso estar bem, para cuidar de minha família!
...
E como disse sabiamente Chico Buarque: " ... apesar de você, amanhã há de ser outro dia!..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=