sábado, 10 de outubro de 2009

A vida escorre pelas nossas mãos...

Daqui alguns minutos vou sair! Tô indo pro show do Cidade Negra, aqui em Nova Prata. Sim, feriadão no interior e tem esse show que caiu como uma bênção para aquele que eu pensava ser mais um final de semana prolongado remoendo coisas que só me fazem mal.
E o mais legal, reencontrei uma amiga que fazia muitos anos que não via. Aliás, ela nos reencontrou quando estávamos na cafeteria. Que bom! Saudades boas de serem sanadas!
...
Só depois de conversar um pouco com essa amiga me dei conta de quanto as coisas mudaram daquela época, quantas coisas nem parecem ser as mesmas... algumas perderam inclusive sua essência.
Lembranças boas, ruins, todas se juntam para formar quem sou, o que ainda espero da vida e a certeza que o tempo é inevitavelmente cruel. É como se marchássemos para o ocaso desde o principio de nossa vida.
...
Rafaela saiu com uma pérola hoje à tarde. Estávamos sentadas na casa da Fernanda e eu peguei o celular. A Fer disse que era um celular chique! A Rafaela prontamente:
- Os velhos (se referindo a mim) também tem coisas legais de vez em quando!!!
Eu olhei para ela e ela olhou para mim, e repetiu!!!!!!
Affffe!
De manhã ela já havia dito para mim que eu estava irritando ela "profundamente"... meu pai passou na hora e disse:
- Isso é só o começo!!!
Medddddooooooo!

...
Beijins e boa noite!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=