domingo, 29 de novembro de 2009

My Romance

MY ROMANCE
(Meu romance)
http://www.youtube.com/watch?v=VVczXgJV-eE

MY ROMANCE DOESN'T HAVE TO HAVE A MOON IN THE SKY
Meu romance não necessita ter uma lua no céu

MY ROMANCE DOESN'T NEED A BLUE LAGOON STANDING BY
Meu romance não precisa de uma lagoa azul por perto

NO MONTH OF MAY, NO TWINKLING STARS
Nada de mês de maio, nenhuma estrela brilhando

NO HIDEAWAY
Nenhuma fuga

NO SOFT GUITARS
Nada de violão suave

MY ROMANCE DOESN'T NEED
Meu romance não precisa

A CASTLE RISING IN SPAIN
De um castelo se erguendo na Espanha

NOR A DANCE TO A CONSTANTLY SURPRISING REFRAIN
Ou de uma dança ao som de um Refrão que surpreenda constantemente

WIDE AWAKE
Enquanto estou acordada

I CAN MAKE MY MOST FANTASTIC DREAMS
Consigo fazer meus sonhos mais fantásticos

COME TRUE
Tornarem-se reais

MY ROMANCE DOESN'T NEED THEM ONE THING BUT YOU
Meu romance não precisa de nada além de você

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=