terça-feira, 29 de dezembro de 2009

C'est la fin pour toujours


Pois é... quem nunca chorou, sofreu e se martirizou por um amor não correspondido, ou um amor desalmado, que atire a primeira pedra.
Ciclos. A vida é feita deles. Alguns insistem em reaparecer quando tudo parece em paz, atormentando, atribulando, acelerando processos e fazendo a pessoa sair do prumo, tomar atitudes no calor de emoções, sem pensar em mais nada.
E o amor, o calor dos beijos, abraços, corpos unidos faz com que sejam sublimados os problemas, mesmo que momentaneamente.
O tempo passa e a sensação de impotência perante tão avassalador sentimento é sufocante, desesperadora. Tamanho é o furor, o calor, a intensidade dos encontros que por segundos, as vezes fugazes, fazem tudo valer a pena.
Das duas uma, ou você se submete e o seu amor próprio simplesmente desaparece. Você fica prisioneira de um amor que nada vai te trazer de bom. Ou, na outra hipótese, a mais corente, a mais sincera, porém a mais dolorosa, a pessoa pede para sair, se desvencilha, pega as chaves de volta ou deixa as chaves na mesa do outro... e some.
A dor vai ser avassaladora, as músicas vão lembrar dos momentos maravilhosos, mas também dos momentos tristes, quando chorava sozinha por esse que não te merece. Muitos nós na garganta serão inevitáveis. Os passos serão lentos, pesados, a vontade de ligar e recair imensa. Até mesmo perfumes que vem pelo ar a deixarão atordoada, imaginando que o ser amado está por perto. Ao fechar os olhos à noite, sonhará continuamente com aquele que é o objeto do seu desejo, do seu amor... sonhos ruins que não acabam nunca e sonhos bons que passam rapidinhos e deixam saudade do que nunca foi real. Enfim...
No fundo sabe-se que para o outro a decisão foi o melhor, o mais fácil e tranquilo.
A pessoa que pede as contas é a que mais sofre, porém, com o coração altivo e o espírito forte, a superação será a parte vitoriosa!
...
Tradução de "Piece Of My Heart" da Janis

Eu não fiz você sentir como se fosse o único homem?
E não dei a você tudo que uma mulher poder dar?
Cada vez que eu digo a mim mesma que eu achava que tinha o bastante
Bem, eu vou mostrar pra você que uma mulher pode ser durona
Então venha, venha, venha e...

Tome
Agora pegue um outro pequeno pedaço do meu coração baby
Pegue outro pequeno pedaço do meu coração
Eu sei que você vai
Quebre
Quebre outro pequeno pedaço do meu coração agora baby
Porque você sabe isso faz você se sentir bem, tão bem

Você está fora da rua olhando bem baby
No fundo do seu coração você sabe que não é certo
Não você nunca vai me escutar chorando você sabe que eu choro o tempo todo
Cada vez que digo a mim mesmo que eu não posso parar a dor
Você me toma em seus braços e eu começo a cantar mais uma vez
Então venha, venha, venha e...

Tome
Pegue outro pequeno pedaço do meu coração agora baby
Pegue outro pequeno pedaço do meu coração
Eu sei que você vai...

Quebre
Quebre outro pequeno pedaço do meu coração agora baby
Porque você sabe que isso faz você se sentir bem, muito bem

Cada vez que eu digo a mim mesma que não posso parar a dor
Você me toma em seus braços e começa a cantar de novo
Então venha, venha, venha e...

Tome
Pegue outro pequeno pedaço do meu coração agora baby
Você só não peguará
Pugue outro pequeno pedaço do meu coração
Eu sei que você vai
E você vai quebrar
Quebrar outro pequeno pedaço do meu coração agora baby
Porque você sabe que isso faz você se sentir bem, muito bem
Pegue outro pequeno pedaço do meu coração agora baby
Você só não peguará
Pegue outro pequeno pedaço do meu coração
Eu sei que você vai
E você vai quebrar
Quebre outro pequeno pedaço do meu coração agora baby
Pegue outro pequeno pedaço do meu coração, meu coração,
meu coração, meu coração, meu coração

Pegue outro pequeno pedaço do meu coração

...
Só procuro paz para o meu coração!
E que 2010 seja muito melhor para todas as pessoas que amo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. entendi perfeitamente tudinho tudinho, mas...... meu emocional é muiiiiito maior que meu recional.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, como vc mesma diz, tudo sao ciclos e, garanto! mesmo que resquicios deles ainda retornem, eles se findam, deixando um leve gosto de saudade. Mas terminam. Inexoravelmente, findam!
    Bjs, Mixy

    ResponderExcluir

=^o^=