segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cansada mas feliz!


Olha a folga do rapaz... Zôo de SP, 23/01/2010


Voltei de São Paulo, mais precisamente Bernô City como diz a Erika, hoje de manhã.
Chegamos na sexta quase 23:30 e ela nos esperava com o Rô e a Alícia (na barriguinha) no aeroporto, com plaquinhas... uma para cada uma: Eti(com bebê na barriga) e Arthur, Carlinha e eu... hehehehe! Uma fofa.
Ficamos lá na casa dela até domingo e ontem de noite fomos para a casa da Camila em SP.
...
Encontramos a Dani, Silmar, Leleka, Rosi, Clau, Elisa - sabe a sensação de estar em casa? Eles são assim: nos deixaram à vontade todo tempo. =)
...
Os felinos? Descobri que os gatos de SP são tamanho XXL e os nossos gauchinhos tamanho M.... alguma coisa na ração, não é possível! Só os da Camila são "normais" como os nossos.... os gatos da Dani são IMENSOS e a Annie e a Pink da Érika estão no mesmo caminho!
...
O "Tio Leleko" e a Camila nos levaram de volta a Guarulhos esta manhã, super solícitos e queridos. Isso que hoje é feriado em SP...=)
Incrível conhecer pessoas assim, tão cativantes através da web e interesses comuns.
Quem diz que no mundo virtual as amizades não são verdadeiras está equivocado... redondamente enganado.
Quando na vida eu poderia sonhar em ir para o sudeste só para encontrar pessoas, falar bastante, dar risada, abraçar, trocar presente e carinho, muito carinho.
Eu estou feliz, de verdade, porque sei que pessoas gostam de mim exatamente como eu sou. Sem ter que provar nada para ninguém. E mais, elas gostam de minha filha e de meus filhos felinos que são o meu mundo, minha riqueza, meus pequenos grandes amores. E isso basta!
...
E hoje vou a NP, rumo ao meu descanso... preciso tanto!
Beijins e até!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que delicia que vc é!
    Quero que volte logo!
    =)
    Bjs Erika e Alícia delicia
    Com bjos de todos aqui de casa.

    ResponderExcluir

=^o^=