terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viver o agora!

Eu estou aqui, pensando e conjecturando como será o andamento deste ano... mas minha cabeça fica insistindo em martelar no mesmo pensamento: para que? Adianta fazer planos a longo prazo? Existe alguma razão que justifique sofrer por antecipação? Ficar angustiada imaginando o que e como fazer em situações que provavelmente nunca acontecerão? Não! Óbvio que não!!!!
Procuro de modo geral usufruir dos pequenos prazeres, das minhas amizades e amores. É tudo tão fugaz, tão passageiro, tudo tão ilusório e efêmero que amanhã, neste mesmo momento eu posso não estar mais entre os seres viventes.... coisas acontecem, imprevistos estão sempre nos surpreendendo... então, para que sofrer????
...
Enquanto estou aqui digitando, o meu preto Ébano se deita carinhosamente no meu braço... de vez em quando ele coloca a patinha também.... acho que na intenção de se fazer notar pedindo carinhosamente um chameguinho.
Como eu amo esses meus felinos!!!!!!
...
Eu estava fazendo os cálculos: minhas férias começam em 25/01. Saio dia 23/01 por consequência e volto apenas em março, sim.... em março pro serviço!!!!! Vou poder acompanhar a Rafaela na aula na primeira semana e isso é muito importante. E descansar MUITO!
...
Dia 22/01/10, às 22:00 => SUMPAULOOOOOOOOOOOOOOO! Amo aquela cidade!!!!! E as pessoas que conheço de lá!!!!! =) Vou com Etiane, Arthur e Carlinha no mesmo vôo!!!! Viva!!!!!!!!!
...
Nenhuma música cabe melhor no meu momento atual:

Enjoy The Silence

Aprecie o Silêncio

Depeche Mode


Words like violencePalavras como violência
Break the silenceQuebram o silêncio
Come crashing inVem destruindo
Into my little worldO meu mundinho
Painful to meDoloroso para mim
Pierce right through mePerfura através de mim
Can't you understandVocê não consegue entender
Oh my little girlOh, minha garotinha


All I ever wantedTudo o que eu sempre quis
All I ever neededTudo o que eu sempre precisei
Is here in my armsEstá aqui em meus braços
Words are veryPalavras são bem
UnnecessaryDesnecessárias
They can only do harmElas podem só machucar


Vows are spokenPromessas são feitas
To be brokenPara serem quebradas
Feelings are intenseEmoções são intensas
Words are trivialPalavras são insignificantes
Pleasures remainOs prazeres ficam
So does the painE a dor também
Words are meaninglessPalavras são sem sentido
And forgettableE são esquecíveis


All I ever wantedTudo o que eu sempre quis
All I ever neededTudo o que eu sempre precisei
Is here in my armsEstá aqui em meus braços
Words are veryPalavras são bem
UnnecessaryDesnecessárias
They can only do harmElas podem só machucar


All I ever wantedTudo o que eu sempre quis
All I ever neededTudo o que eu sempre precisei
Is here in my armsEstá aqui em meus braços
Words are veryPalavras são bem
UnnecessaryDesnecessárias
They can only do harmElas podem só machucar


All I ever wantedTudo o que eu sempre quis
All I ever neededTudo o que eu sempre precisei
Is here in my armsEstá aqui em meus braços
Words are veryPalavras são bem
UnnecessaryDesnecessárias
They can only do harmElas podem só machucar


Enjoy the silence...Aprecie o silêncio...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=

Meus Tweets