domingo, 28 de fevereiro de 2010

Alice, minha afigata carioca

Essa mocinha linda aí do lado se chama Alice Lewis. Mora no Rio de Janeiro com mamãe Claudia Porto e seus maninhos, a Tropa Felina. Alice é linda e foi a primeira afigatinha que ganhei da Claudia, logo que comecei a participar da Gatos. Ela é linda e a mãe dela é uma das pessoas mais especiais que eu conheci nesta vida.
Claudia mandou a historinha da Alice e seus maninhos e repasso abaixo:

"Estava eu em um momento de depressão, em novembro de 2006, três meses após a morte da minha irmã.
A Cris volta e meia mandava mensagens sobre uns gatos que viviam numa rua do Grajaú, uma rua sem saída, e precisavam de um lar. Entre eles vários gatos lindos, inclusive uma branquinha. Pois alguns engravidavam, e um triste dia, começaram a acontecer ataques de cães.
Ela manda a foto da branquinha, dizendo que está lá exposta ao perigo, com seus três bebezinhos. Um já tinha sido morto pelos cães. Escrevo um e-mail me candidatando a abrigá-la, mas deleto antes de enviar, afinal já tinha tantos... No dia seguinte Cris manda para a lista a notícia que a mãezinha tinha morrido, defendendo seus bebês dos cães. Ficaram órfãos e sozinhos, aos 20 dias de idade. Sinto que tenho uma dívida com a gatinha morta, e pego os três... Crio na mamadeira como meus filhinhos, e quando estão com idade para passearem pela casa, solto.
Dias depois perco Tonya de FeLV e me apavoro, achando que meus bebezinhos seriam os próximos. Faço o tratamento em todos os gatos da casa com interferon por dois meses e claro, nem penso em doá-los. :)))
Quando os peguei, eram bem pequeninos pra idade, Arthur achei que nem sobreviveria, porque era muito, muito magrinho. Alice era a mais fortinha, e me enganou direitinho, pois era ( juro ! ) cinza e branca. Sofia quase morreu dois dias depois, de pneumonia por aspiração, e novamente aos seis meses, de panleucopenia. Alice e
Arthur cresceram sem maiores atropelos, lindos, fofos e gordos. :))) ..."

Lindo né????
você Alice e você Claudia!
Obrigada sempre por estarem na minha vida.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

=^o^=