sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amigos

São tudo em nossas vidas.
Ontem mais um momento único: encontrei as minhas sisters no Pedrini. Ganhei alguns presentinhos fofos e o mais legal, tinha a Bruna da Luana (uma moça linda e alta agora!), nossa mascote de outrora. Assim como a Rafaela é hoje!

E mais: Alessandra voltou para Porto Alegre, depois de ser chamada no Conceição para assumir a vaga de Nutricionista! Viva!!!! Fiquei muito feliz. Ela mora aqui pertinho, na Fernandes... =)
Pessoas que tem tantas lembranças conjuntas, tantas histórias vividas, que cada momento em que podemos conviver é uma celebração.
Não troco, não vendo, não substituo... por nada!
...
O interessante de ser gateira é que depois de um tempo, as pessoas assimilam. Mesmo as que não curtem gatos. Elas passam a respeitar a nossa felinidade (veja bem, estou falando de pessoas que participam de nossas vidas desde sempre!).
E a partir daí elas começam a nos presentear com motivos felinos.
Ontem ganhei u
ma camiseta muito fofa da Jana, 4 gatinhos indonésios da Marinez e um porta celular da Luana e da Bruna!!! =) E ultimamente tenho sido surpreendida com pequenos mimos assim!!!!
Mas adorei os outros presentes também: fivelinhas com strass, brinquinhos, um livro muito show (No
ites Tropicais do Nelson Motta), camiseta engraçadinha, um creme de mousse... enfim!!! Amei!
...
Uma mesa cheia de mulheres. Do outro lado uma mesa cheia de homens. Queríamos tirar uma foto do encontro... adivinhem se o mais engraçadinho da outra mesa não levantou correndo para tirar a foto.
E claro: feio e gordo!!! Humpf!!!!
A foto eu não vi mas as nossas caras deviam estar maravilhosas!!! Huahuahauauhauhauhauha!

...
Bjks
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=