quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dezoito de fevereiro

Estou em contagem regressiva para recomeçar a batalha de 2010... até agora curti meu período de férias e hoje comecei minha licença de dez dias. Se é que fazer curso para renovação da CNH conta para férias... affff!!!! Mas tudo bem. Melhor agora do que quando eu estiver em PoA, na correria.
O lado bom de ficar aqui na casa da minha mãe é que parece que estou no ninho de volta. Eu adoro essa sensação de paz, de família, de cheiro de café da manhã, de carinho. Claro que temos nossas diferenças e as vezes rola uma discussãozinha, mas bem menos que anos atrás.
E a Rafaela tendo essa presença dos avós é uma dádiva, para ela e para eles!
...
Produzi várias pecinhas que estão lá no meu orkut. Prometo que esse ano eu não vou largar de lado meus trabalhos. Adoro começá-los e ainda mais, vê-los prontos. São feitos com muito amor!!!
...
Sempre ouvi dizer que quem tem dúvida sobre assumir um relacionamento, não ama de verdade.
E o que dizer de quem tem certeza que não pode esperar nada do ser amado?

...

Até mais!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=