domingo, 28 de março de 2010

Fernanda


Assisti até agora pouco o Troca de Famílias com a Fernanda.
Eu acho que a falsidade, a mediocridade está presente em qualquer lugar, mas desta vez ficou toda com a tal de Adriana. Até o fim dizendo que ía sentir saudades e tal, foi sentar no carro e falar: "- ainda bem que estou indo embora que eu não aguento mais isso!"....

Fernanda foi autêntica, nenhuma vez titubeou em prol da causa que defende. Foi analisada, estigmatizada, confrontada e desrespeitada pela família do Formiga e pelo próprio. Um cara abjeto, que trata animais como se fossem insensíveis aos maus tratos, ignorante total sobre castração, sobre biologia e tantos outros assuntos.
Bem, deixo aqui meus parabéns para Fernanda!
De coração!
Segunda parte - clique aqui!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Marilia linda... Foi tão dificil.
    Uma semana tão horrível.
    Tirando aquela minha cara blasé eu estava o tempo todo me corroendo por dentro. Chorei tantas vezes, pensei em desistir tantas vezes...
    Só mesmo meus amigos para terem visto coisas tão bonitas em meio aquela baixaria toda.
    Amei! Beijos 1000!

    ResponderExcluir

=^o^=