sexta-feira, 26 de março de 2010

Pessoas virtuais

Hoje conheci uma pessoa com quem conversei algum tempo no MSN. Quem me conhece de outros tempos sabe que eu tinha um bloqueio com isso, me prometi nunca mais encontrar gente "virtual" de novo.
Mas foi muito legal. Eu conversei com o Sr X (não vou colocar o nome da pessoa aqui, tá?) como se já tivesse conversado antes. Ele foi muito simpático e querido e me deixou à vontade. Foi um encontro curto, mas que para mim tem enorme significado.
A história do bloqueio se deu quando uma pessoa quis me conhecer anos atrás, fez uma propaganda enorme de si mesmo, e quando foi me encontrar percebi que ele tinha ocultado um pequeno detalhe: era anão. Caraca! Não se esconde uma coisa assim. Ainda mais quando se pretende conhecer a outra pessoa. Fiquei tão traumatizada com aquilo, porque me senti enganada. Agora virou piada, mas a época eu me senti uma ameba abobada.
Bom, hoje eu estava meio nervosa, minhas mãos suavam, mas quando o Sr X apareceu eu percebi que ele era exatamente igual ao que eu tinha imaginado. Nenhuma decepção e meu estômago e meu interior fizeram UFA!!!! Ainda dá para confiar nas pessoas.
Fora que Sr X é muito querido, me fez rir um bocado e já falei com ele pelo SMS e MSN. Pelo menos ele não desapareceu!
...
Preciso ganhar mais dinheiro! Alguém tem uma receita mágica?
Eu sei, tô jogando na mega mas.... assim... por que tarda????
Humpf!!!!
...
Beijos e boa noite!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai, Marília! me perdoa mas eu morri de rir da parte em que contas que o teu amigo virtual era anão! Nada contra a diversidade mas...
    De qualquer forma, acho que tudo na vida tem o seu tempo. também conheci o meu marido em uma rede virtual. Já se passaram mais de 10 anos e continuo achando que esse meio de contato foi muito legal. Coincidentemente, conheces meu marido, não é? rs Bjks
    PS: Gostei da Fernanda!Não teria a metade da paciência QUE ELA TEVE!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! hahah, anaooooo!
    Minha querida sonhadora, realista e poetisa.
    Pessoas sao reais, cultivadoras de ilusoes, portanto, so existe a verdade, e a ilusao fica em meros sonhos que jamais podem se tornar realidade!
    Parabens pela alegria, e como sabe, aqui somos pessoas reais, que cultivam uma felicidade real...E o resto da historia voce ja sabe!

    Beijao pra vc, luz e paz!

    ResponderExcluir

=^o^=