terça-feira, 6 de abril de 2010

Correria

Correria, limpeza, movimentos... e enfim, o GTR (Grupo de Teatro Refletir) está voltando.
A partida de Marcus Vinícius em agosto passado foi um baque muito forte para todos nós desta família teatral. Não conseguíamos vislumbrar futuro. Mas este ano resolvemos nos reunir, aceitar mais componentes, reativar a nossa amada chama de encenar.
Selecionamos muito material que estava jogado no depósito, colocamos fora um outro tanto. Trouxe até as perucas para lavar em casa (a Rafaela adorou este trabalho!). Temos feito reuniões, já temos agendada uma apresentação em maio, enfim... erguer a cabeça porque a vida é um eterno recomeço.
...
Falando em recomeço, eu estou me sentindo mais viva, menos dependente de outros para ser feliz, me dando conta de que sou realmente uma pessoa de bem com a vida. Espero que essa sensação dure pelo menos até a próxima TPM! =)
...
Domingo tem cat encontro aqui em casa e tô louca de saudades do pessoal, das conversas, dos afofamentos felinos, tudo!!!! Não vejo a hora de receber essa gente que assim como eu não tem medo de sair com pelos pendurados no corpo nem de unhas de gato!
...
Beijins
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu queria muito estar aí sábado... e me encher de pelo e de sorrisos.

    Fique bem, não importa até quando!

    Maguinha

    ResponderExcluir
  2. Estou começando agora com meu blog. E muito legal mesmo conhecer o seu! demais... adoro teatro, inclusive um dos meus primeiros posts que fiz foi sobre uma peça espetacular que assisti. Dá uma passada lá. Queria saber se já assistiu também aquela peça, se gostou, quais recomenda... vai ser legal podermos conversar sobre isso e tudo mais!

    http://leioleo.zip.net

    Abração!

    ResponderExcluir

=^o^=