sexta-feira, 30 de abril de 2010

Reconhecimento

Hoje, para minha surpresa, - mas surpresa mesmo! - fui homenageada no Anfiteatro do Hospital, pelo dia do Trabalhador. É de praxe no HCPA homenagear pessoas nesta data.
Eu não gosto de participar destes eventos. O único que compareci com gosto foi há exatos dois anos atrás, quando o Marcus (que hoje é uma estrela no céu) foi homenageado e lá fomos nós prestigiar.
Não era minha intenção sair de meu setor e ir lá. Tanto é que quando meu chefe falou que todos deveriam ir porque nossa coordenadora fazia "questão" eu disse que não, só para ser do contra. Mas de repente apareceu um aviso no meu outlook que eu tinha que dar uma geral no micro dessa mesma coordenadora, compromisso esse agendado por ela comigo na segunda-feira passada.
Fui lá e mostrei algumas coisas para ela. Quando acabei, ela pediu que eu a acompanhasse ao Anfiteatro porque não gostava de ir só. Como dizer não? Fui!
E lá estavam boa parte de meus colegas e quase todas as cadeiras ocupadas!
Quando o professor Amarílio, presidente do Hospital me chamou, eu tremia como vara verde... estava tão nervosa que nem lembro de como cheguei ao palco.
Mas valeu, por todos esses anos... pelas pessoas que conheci e quiçá, conhecerei ainda!
Por todos os desafios passados e futuros, por todas as conquistas e coisas que consegui através de meu trabalho HONESTO!!!!
Posso bater no peito e dizer que eu não devo nada a ninguém, que ganho com meu suor cada centavo sem passar ninguém para trás.
Enfim, sem falsa modéstia, hoje estou orgulhosa de mim.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Querida! Não poderia ter sido melhor escolha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Marília,
    Homenagem merecida, pois você é especial, com sua alegria contagiante, seu senso de humor, gentileza e humildade que conduz seu dia a dia, me sinto privilegiada de tê-la conhecido.
    Snif,snif, não estava na homenagem, pois estava dodói.
    bjus!!!
    Jane Flamia

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns!
    Realmente você merece esse reconhecimento. Hoje são poucos e raros os que exercem um trabalho honesto, e mais raros ainda os que são reconhecidos! Parabéns de coração!

    ResponderExcluir
  4. eu me sinto honrada de conhecer pessoa tão especial e querida como você. justo, muito justo esta homenagem a ti. fiquei muito feliz com isso. parabens minha linda, de todo o coração.
    te adoro

    ResponderExcluir

=^o^=