quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tradução da música do momento

Man in the box - Alice in Chains
Homem confinado


Eu sou o homem confinado
Enterrado na minha merda
Você não virá e me salvará, me salvará?

Alimente meus olhos,
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo,
Negue seu criador
Ele que tenta,
Será descartado
Alimente meus olhos,
Agora [que] você os costurou bem fechados.


Eu sou o cão que apanha
Enfio o meu nariz na bosta
Você não virá e me salvará, me salvará?

Alimente meus olhos,
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo,
Negue seu criador
Ele que tenta,
Será descartado
Alimente meus olhos,
Agora [que] você os costurou bem fechados.

Alimente meus olhos,
Você pode costurá-los bem fechados?
Jesus Cristo,
Negue seu criador
Ele que tenta,
Será descartado
Alimente meus olhos,
Agora [que] você os costurou bem fechados.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=