terça-feira, 11 de maio de 2010

Amores


Esta ninhadinha que a Madeleine nos trouxe junto com ela, simplesmente nos faz parar e pensar em como a vida é mágica. Como as coisas são fugazes!
Hoje os filhotes estão fazendo 19 dias, olhinhos abertos, orelhinhas idem, bigodinhos, boquinhas desdentadas, barriguinhas rosas e quentinhas, começando os seus cat-jitsus de bebês.
Flor (sialatinha), Carolina (trica), Gabriela (escaminha), Dustin e Juliano (frajolinhas), nomes dados pela Rafaela. Vê-la acariciando, alisando, amando esses pequeninos é tudo de bom.
Sentir o carinho de Madeleine pela gente, pelos filhotes, a maneira como ela amassa pãozinho o tempo todo demonstrando imenso amor... impagável!!!
Sei que precisarei me munir de forças e encontrar lares amorosos e dignos para eles cinco, mais a mamãezinha Madeleine. E não será fácil, porém não impossível. Ainda mais quando virem o quanto Madê é carinhosa. Desde o primeiro dia aqui em casa, esperando os filhotes, sempre veio no colo, pedindo carinho. Uma coisa de outro mundo de tão amada.
Os filhotes, quando falo, viram as cabecinhas atrás dos som da minha voz... pequeninos, amados e tão frágeis. =). Ficar ali, mesmo que só observando aquelas coisinhas deliciosas, me ajuda a transpor todos os pitacos contra, das pessoas que não entendem e não compartilham do mesmo amor que sentimos aqui em casa pelos amados felinos.
...
Estamos ensaiando e sexta será a primeira apresentação depois de quase um ano de recesso. Depois de muito tempo, sem o Marcus. Tenho certeza que ele aprovaria a nossa volta, estaria ao nosso lado com aqueles planos mirabolantes e dignos de uma Broadway que só ele tinha. Mas enfim, muito bom saber que ainda temos uns aos outros, com a lembrança sempre viva deste que nasceu e no final de sua jornada se tornou uma estrela, literalmente.
...
Kisses
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. EU TE AMO MARILIA!
    AMO A RAFAELA!
    EU E MARJORIE MANDAMOS DAQUI TODAS AS NOSSAS ENERGIAS DE AMOR E ADMIRACAO!
    CONHECEMOS MUITO BEM A SENSACAO DE TER FILHOTES EM CASA, E ELES NOS ENSINAM TANTO, NAO É VERDADE? A HUMANIDADE PRECISA TANTO DESTE CONTATO! UMA PENA QUE NAO O TENHAM EM LARGA ESCALA! PARABENS, OBRIGADO E RECEBA O NOSSO AMOR AQUI DE FLORIPA. NOS ADORAMOS VOCES DUAS, OS SEUS LINDOS GATOS E TODA A NINHADA, ESPECIALMENTE O MEU AFILHADO DUSTIN DE BORBOLETA NO NARIZ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz por vc e Rafa poderem passar por esta experiência Ma, é algo único né? Agora vc sabe pq tenho tantos rsrsr força aí e já tô torcendo pra eles acharem casinhas tão maravilhosas quanto a sua.

    Super beijo nas duas.

    Maga

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Marília!
    Estou vivendo a mesma coisa com a minha Madeleine!
    Beijos
    Stela

    ResponderExcluir

=^o^=