terça-feira, 13 de julho de 2010

Resenhas


Adoro ler. Desde sempre! Queria poder incutir esse meu vício apaixonante na minha filha. Ela tem dezenas de livros desde pequenina. Vive às voltas com eles, mas não sei se gostará tanto quanto eu.
Comecei cedo. Li sempre vorazmente o que me interessava.
Mesmo quando a leitura não era assim, como posso dizer, agradável, eu me submetia a ela. Deixar para trás, abandonar um livro antes do fim, jamais. Isso seria um pecado imperdoável pela minha consciência.
Não minto que teve vezes que eu insisti, sofri para acabar, mas na imensa maioria das vezes, até os mais enfadonhos me fizeram sair do meu mundo e estar naquele universo imaginário que eu amo tanto.
Ultimamente tenho devorado livros de biografias, como comentei anteriormente.
Neste ano li algumas, dentre as quais Noites Tropicais de Nelson Motta, Tim Maia, Erasmo Carlos, Kurt Cobain e agora, a biografia do Ozzy Osbourne, Eu sou Ozzy.
Mas claro que sempre sobra espaço para mais de um livro. Junto com este último que mencionei, dou uma lida no livro Brincando Com o Seu Gato. Uma graça de obra, que mostra como a gente pode se divertir brincando junto com os felinos, mostrando que eles também adoram interagir com seus donos, apesar de seu ar blasé.
Enfim, ler é tudo de bom. Me tira do meu mundinho e transporta minha alma para um universo paralelo, que pelo menos eu sei que terá um fim, seja ele qual for.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Também tenho este livro "Brincando com o Seu Gato". Não acontece o mesmo contigo, como na página 125? Fiz a caixa da página 70, com vários objetos dentro, e é o preferido dos gatos.

    ResponderExcluir

=^o^=