quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Biografias

Acabei de ler a biografia do Eric Clapton... o cara é forte, venceu o alcoolismo e construiu a família dele depois de maduro. Fosse só pela virtuose na guitarra, eu seria super fã. Agora sou tetra-fã do cara.
Tava fazendo uma relação das biografias que li:
- Kurt Cobain - apesar de amar a música dele, achei depressiva e deprimente.
- Slash - só loucura, mas surpreendente no final.
- Ozzy Osbourne - ele é highlander!
- Tim Maia - extravangante mas não surpreendente.
- Erasmo - fraquinha, parece que suprimiu muita coisa.
- Cassia Eller - sedutora e maravilhosa.
- Nelson Motta - bombou muito na época dele.
- Chico Xavier - me arrepio só de pensar no tamanho da caridade desse homem. Ainda quero ler a biografia de Muddy Waters, J. J. Cale, Keith Richards, Anthony Kiedis... amo mas não tenho. Estou com a da Amy Whinehouse, Bruna Surfistinha (what?), Caetano, Roberto Marinho, Rachel de Queiroz, Santos Dumont aqui para ler! =)
...
Meus bebezos felinos estão cada dia mais fofos e ronronantes! O Ébano fica aqui, apoiado no meu braço enquanto eu digito. Meu preto fofo.
...
Bons dias galerê!

I just read a biography of Eric Clapton ... the guy is strong, overcame alcoholism and built his family after mature. If only by a virtuoso on guitar, I'd be super fan. Now I'm a mega fan.
Was doing a list of biographies that I read:
- Kurt Cobain - though he loves his music, I felt depressed and depressing.
- Slash - just crazy, but amazing at the end.
- Ozzy Osbourne - he's Highlander!
- Tim Maia - fancy but not surprising.
- Erasmo - feeble, it seems that it deleted a lot.
- Nelson Motta - rocked a lot in his time.
- Cassia Eller - seductive and wonderful.
- Chico Xavier - I Shudder at the thought of charity in the size of this man.
I still want to read the biography of Muddy Waters, J. J. Cale, Keith Richards, Anthony Kiedis ... but I still don´t have. I'm with Amy Whinehouse, Bruna Surfistinha(what?), Caetano Veloso, Roberto Marinho, Rachel de Queiroz, Santos Dumont here to read! =)
...
My cat babies are ever more cute and purring! Ébano is here, leaning on my arm while as I type. My black fluffy!
...

Kisses

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Hola!!!
    Cuanto tiempo!!! No conozco a casi nadie de la lista de famosos pero te lo has currado!!!
    Muchos besitos

    ResponderExcluir
  2. Que gato mimoso, mesmo. O meu pretinho básico também é fofo assim. Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga quanta biografia... tb adoro ler! bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro biografias, a vida é tão interessante!!
    Dessas só li a do Kurt Cobain:)

    Ai meu Deus que gatinho fofo!!!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ler e gosto muito de biografias, só acho meio pretensioso pessoas jovens escrevendo sobre suas vidas...sera que o Justin Bieber já viveu o suficiente pra escrever uma biografia ?
    O Ébano é lindo, mas esses gatos não entendem como é difícil digitar com peludos no colo...eu vou digitando e ficam me arranhando...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

=^o^=