domingo, 17 de abril de 2011

Em paz

Há tempos que não me sinto tão em paz.
Estou tranquila com as minhas coisas, feliz com minha família, minha filha e meus felinos.
Parece que é uma maré de estabilidade... cabe-me curti-la!
Simples assim.
...
Hoje de manhã estávamos na cama curtindo a preguiça gostosa do domingo e a Rafaela pegou o Nelson... ele imediatamente pulou pro meu colo.
Ela disse super sentida:
- Nenhum gato gosta de mim. Eles só gostam de ti.
Eu expliquei para ela que o meu colo é maior e por isso eles curtem mais esta almofadona.
Parece que ela aceitou porque olhou para mim e disse:
- É verdade!!!
...
Tô curtindo muito o TUMBLR. Não só o meu... tem muita coisa legal rolando! Vale a pena conferir para quem é curioso que nem eu.
...
Bom domingo e boa semana!

In peace
I feel at peace.
I am peaceful with my stuff, happy with my daughter, my cats and my family.
It seems that stability is a tide ... fits me enjoy it!
Simple as that.
...
This morning we were in bed enjoying a lazy Sunday and
Rafaela pulled the Nelson... He immediately jumped to my lap.
She told me so hurt:
- The cats don´t likes me. They just like you.
I explained to her that my cervix is higher and so they enjoy more my big cushion.
It seems that she accepted because she looked at me and said:
- It's true!
...
I'm
enjoying very much the Tumblr. Not only my... has lots of cool stuff going on! It's worth checking for anyone who is curious like me.
...
Have a good Sunday and good week!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Gracinha seu Blog!!!! :) E as figurinhas de gatinhos tb são lindas! Copiei pra mim os gatinhos namorando! hihihihihi Bjks Déia Botto

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada melhor do que viver com tranquilidade e paz. Tâo curtir a vida assim !
    Quanto ao colo eu tenho más notícias...a minha Júlia já vai fazer 18 anos e até hoje diz que nenhum gato gosta dela !!! E elas sempre gostaram do colo do meu filho Felipe !
    Boa semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Thank you for your lovely comment on my blog and for following me! It's lovely to know other cat lovers!!!! I LOVE cats, and all my family does too!
    Purrs,
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Sigue disfrutando y siendo muy feliz!
    Buena semana y saludos!

    ResponderExcluir
  5. Adorable kitty photo=they really look like they are laughing=so funny!...I checked out your other blog and loved all the cool photos and the picture of your parents on their wedding day is really lovely=such a beautiful couple!...I hope you and Rafaela and all your kitties are doing well, sweet Marilia...Many hugs to you, dear friend.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marília, ai que maravilha! Fico muuuito feliz que vc e sua família estão bem! Conheci o blog da Rafaela, uma graçaaaa eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...ela é uma fofuraaa, sou apaixonada por crianças e meu maior sonho é ser mãe....deve ser uma delícia mesmo ;-)
    Essa foto tá lindaaaaaaaaa e a explicação q vc deu p ela me convenceu tb!kkkk...
    Bjaum, boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir

=^o^=

Meus Tweets