quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nelson em: sarninha de ouvido?

O Nélson é um menino muito querido. Gosta de cafuné, pede e depois sai fora. Por esses dias ele tentou contato mais do que o normal. Sentava a bancada do computador com o focinho na minha cara, me encarando sem piscar os olhos. Ou então me seguia pela casa e parava perto de mim, me encarando minutos a fio como na foto ao lado.
Hoje de manhã, no café, nem tentou comer meu desjejum. Ficou me olhando e eu achando isso muito intrigante.
Fui sentar para calçar os sapatos de sair, e ele parou na minha frente e virou a cabecinha. Nisso eu vi a orelhinha machucada. Batata! Sarninha de ouvido.
Já passei Revolution em toda a galera e tratando ele como Otogard.
Mas pensa, ele queria me mostrar e eu nem percebia.. querido do meu anjinho primogênito. E a coceira devia ser tanta que enquanto eu fiz e refiz a limpeza ele ficou quietinho (que não é coisa de Nelson, definitivamente!)...
Ficou a lição: preste atenção nos seus filhos, felinos ou não! Eles nos dão sinais e cabe a nós percebermos quando querem nos dizer algo!!!
Beijos!


Nelson is a very sweet boy. Likes to receive affection, but only for a time and then exit.
In those days he tried to contact more than normal. He sat the bench computer with the muzzle in my face, staring at me without blinking. Or then followed me around the house and stopped beside me, staring at me minutes on end as in the picture.
This morning at breakfast, he don´t tried to eat my breakfast. Looked at me and I finding it very intriguing.
I sit down to put my shoes out, and he stopped in front of me and turned the little head. In this I saw the little ears hurt. External otitis.
I've spent Revolution in all the guys and treating Nelson with Otogard.
But think, he wanted to show me and I did not even notice... My darling little angel! And the itching should be such that as I did and redid cleaning he was quiet (which is not something for Nelson, definitely!)...
It was the lesson: pay attention to their children, cats or not! They give us signs and realize up to us when they want to tell us something!
Kisses!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Nelson, you are so cute! I like the black spot on your nose.
    Mandu

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguinha...
    Gostei de voce e de seu blog.
    Estou te SEGUINDO.
    Quero te convidar para ir ao meu blog. Estamos em FESTA para comemorar a conquista de 100 amiguinhos e aproveite para "comer bolo" comigo e meus amiguinhos.
    Venha e seja minha amiguinha (SEGUIDORA) também. Quero ver sua fotinha lá, tá bem?
    Te espero com alegria.
    Aus 1000 com amor...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  3. Esse Nelson além de lindo é esperto ! Devia estar incomodando o ouvidinho, né ? Espero que este paciente seja igual ao Barum que adora limpar os ouvidos e assim fique curado bem rápido !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Casualmente eu andava pensando em escrever um post sobre o que eu chamo de "olho de mãe", aquele que nota qualquer mudança do comportamento de seus filhos e consegue evitar a evolução de certos quadros. O meu vet receitou em um caso de ácaro no ouvido que tive por aqui o Advocate; foi tiro-e-queda.
    P.S. Já disse que o Nélson é lindo???
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. We hope those ears feel much better soon Nelson.
    Luv Hannah and Lucy xx xx

    ResponderExcluir
  6. Perfeito. Isso mesmo. Além dele ser extremamente inteligente, você teve a sensibilidade de verificar que algo estava errado. Muito bom. Ele está melhor?

    ResponderExcluir
  7. Excellent advise and I hope Nelson is all well now!

    ResponderExcluir
  8. Que gatão lindoooo!! Nossa! Tô de boca aberta com o tamanho do Nelson...hehehe ele é MARAVILHOSO!...e dar um sinal pra você de que algo não estava bem, foi demais!...amei

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. Tadinho como ele sobe chamar a atenção que estáva com doidoi,ainda bem que está melhor
    1000 turrinhas e bom fim de semana
    Para semana vou enviar as perguntas para entrevista de vocês
    Mami manda beijinhos para vossa mami
    Kika

    ResponderExcluir

=^o^=