sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Without Title

Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
I just want five things .. 
First love without the end
The second is to see the fall 
The third is the severe winter 
Fourth the summer 
The fifth thing is your eyes
I do not want to sleep without your eyes. 
I do not want to be ... without look at me. 
I open up the spring to continue looking at me. 

Pablo Neruda



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Lindo poema mas mais linda é a pose dessa coisinha miante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Those are wonderful things! Have a great weekend!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delíciaaaaa!!!.....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Marilia, que lindo, teu blog sempre me toca e me emociona!bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorable photo, beautiful words as well...I hope you and beautiful Rafaela are happy and well, lovely Marilia...Have a wonderful weekend with all your precious babies, sweet friend!...Hugs.

    ResponderExcluir
  6. Pablo Neruda! tinha q ser! lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa foto da Alemoa (eu acho que era ela) é deslumbrante ! Ela era muito linda. O meu computador não está ligando e meu maior medo é perder todas as fotos que já tirei, principalmente do Martim que já morreu e não tenho como recuperá-las.
    ainda bem que tenho muitas fotos no blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

=^o^=