sábado, 2 de junho de 2012

Já vi isso...


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Thatt is just purfect and has it should be... Hugs GJ xx

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim! Eu até já tive umas fases em que tinha que almoçar com a Rutha no colo!!! Agora fico com o notebook no colo mas elas não gostam muito, acho que preferiam quando tinha o computador no escritório e elas podiam sentar na cadeira ou no meu colo.
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha eu faço isso! Quando a Skol e a Steel moravam em nossa lan house ate os clientes faziam isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E quando eles resolvem passear pelo teclado do note? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahahhaha!!!!
    Eu já vi isssooo tb!!!
    Pior é qnd o Billy inventa moda d dormir em cima da escrivaninha, com a cabeça em cima do teclado!
    Aff..e pior q n consigo tirar....eles mandam na gente!!!!
    ótimo domingão!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. This was the scene in my office yesterday and I even have an orange cat!!!!! Hilarious!

    ResponderExcluir
  7. E quando deitam no meio da cama, milimetricamente centralizados? E quando ficam no meio das pernas, na cama, e não nos mexemos para não atrapalhar seu sono? Kakakaka, eu nem me mexo em diversas situações, para que não levantem e saiam de perto.

    ResponderExcluir

=^o^=