segunda-feira, 25 de junho de 2012

Primeira Comunhão da Rafaela

Neste domingo foi a Primeira Comunhão da Rafaela. Ela estava muito feliz e foi mais uma etapa concluida na vida da minha filha amada. Parabéns amor!  
Sunday was the First Eucharist of Rafaela. She was very happy and was completed one more stage in the life of my beloved daughter. Congrats love!

Esta sou eu alguns anos atrás na minha Primeira Comunhão! 
This was me a few years ago in my First Communion! 

Amiguinhos: vou estar em curso na segunda-feira e na terça-feira. Não conseguirei comentar nos blogs mas na quarta eu volto e vou visitar todos!!
Sweet Friends: I'll be in training on Monday and Tuesday. Not be able to comment on blogs but on Wednesday I'll come back and visit everyone!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Congratulations to Rafaela on her first Communion. She looked beautiful. :-)

    ResponderExcluir
  2. Congratulations, Rafaela!
    You must be such a proud Mommy. :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a filhota e tudo de melhor!!
    Beijinhos, Ronrons e Lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a filhota e tudo de melhor!!
    Beijinhos, Ronrons e Lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Congratulations Rafaela! You are very pretty!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rafaela!
    beijos meus e muitos ronrons da turma.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, primeira comunhão é um marco! Parabéns pra Rafa e bom curso, comadre. Sigo nos aprontos da mudança (nesta 6f: UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

    ResponderExcluir
  8. Parabéééns Rafa!!!!
    Vc esta muito linduda nesse vstido!!!!
    Sua mamis deve estar mega orgulhosa d vc!!!!
    huhu!!!!
    Lambideeelas especiaiis p vc!!!!
    Ótima semaninha p/ nós!

    ResponderExcluir
  9. Vendo a foto da Rafa eu me lembrei de quando fiz primeira comunhão há muitos anos atrás.
    Parabéns Rafa e parabéns Marília pela filhota linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. What a pretty dress, and what a pretty girl!
    Congratulations :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela filha e muitas bençãos!
    Adorei ver as fotos de vocês duas e como estão felizes!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Que Princesa maravilhosa! Amei o vestido, um luxo! Aliás, 2 princesas, porque a mamãe também arrasou no vestido! Eu encontrei umas fotos da minha 1ª comunhão e parecia que eu era uma freirinha!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  13. We also congratulate you Rafaelo. You look so pretty in your dress. You have a wonderful day.

    ResponderExcluir
  14. She looks lovely in her dress, and I love your Communion dress too!

    ResponderExcluir

=^o^=