segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nelson Famoso

Ei amigos!!! Olhem o nosso Nelson no Jornal Zero Hora de domingo!!! Aliás, na foto aparecem o Barto, o Ébano e a Rosi, amiga querida que faz trabalho de petsitter aqui em Porto Alegre.
Teve mais essa matéria na ZH Digital lá em casa.
Ps.: mamãe sumiu nesse final de semana porque na sexta foi no teatro ver o professor dela, Zé Adão Barbosa na peça Coração Randevú. No sábado passou o dia na casa de uma amiga e ontem foi no show da Madonna... 

Hey friends!! Look at Nelson on Zero Hora newspaper of Sunday!! Indeed, in the photo appear Barto,  Ebony and Rosi, our dear friend who does petsitter work here in Porto Alegre.
Had more this story on ZH Digital at our home.
Ps.: Mom was gone this weekend because Friday she was at the theater to see her teacher, Zé Adão Barbosa in part Randevú Heart. On Saturday spent the day at a friend's house and yesterday was to the show of Madonna ...



Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. huahuahua esse frajolão é demais !!!!!

    ResponderExcluir
  2. YAYYYY!!!!! Congrats Nelson and all the other furry babies too!!!!
    Kisses and purrs!
    Anna & Zoe

    ResponderExcluir
  3. Ah, brinca não!! No Zero Hora?? Gente, preciso de um autógrafo desses gatos, eles estão ficando famosos!!!

    ResponderExcluir
  4. We bet Nelson will get lots of requests for his pawtograph!
    Luv Hannah and Lucy xx xx

    ResponderExcluir
  5. Todos bem lindos, fofos e famosos, amei :))

    ResponderExcluir
  6. Que chic estão esses gatinhos. O Nelson sai logo em primeiro plano.Lindos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoramos saber que vc está ficando famoso, amiguinho Nelson
    Ronronzinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. OH MY CATS you are one handsome black and white cat in print none the less too.
    WTG
    Hugs Madi

    ResponderExcluir
  9. Lindos, tia Beth com o corre corre do concurso nem abriu a ZH de sábado e domingo, mas verei hoje à noite...
    Parabéns por ilustrarem a ZH.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  10. O que? o meu namoradinho apareceu no jornal ....agora é que tenho que apertar a mami para vir todas as semanas por alguma coisa no blog para ele que é famoso...aiai já estou a ver as gatas a quererem autografos dele....Tenho que dizer há minha sogrinha que não pode sair durante muito tempo se não os famosos ainda são rapetados por algumas gatas ....
    Uma grande lambidela para o meu Barto,turinhas e beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Nelson parabéns, adorei, você ficou lindão na foto. A namogata que me desculpe mas quero um autógrafo.

    ResponderExcluir
  12. Wow, Nelson! You are a celebrity cat! Concatulations!

    ResponderExcluir
  13. OAH MY GOODNESS!!
    How lucky I met a star!!!!
    You are famous now!!!

    ResponderExcluir
  14. Whoa! You were in the PAPER! Cool! I remember how thrilled I was when my local paper ran a story about me.

    ResponderExcluir
  15. You are famous, Nelson! May I have your pawtograph?

    ResponderExcluir
  16. Então a gataiada toda ficou mais famosa ainda?
    Dá pra notar o orgulho do Nelson na foto!
    bj

    ResponderExcluir
  17. Nelson! Você está famoso! Que tudooo!
    :D

    ResponderExcluir
  18. A star! In the newspaper! And I KNOW YOU NELSON!! high paws, Savannah

    ResponderExcluir
  19. he looks like he knows he's famous now! ... he may start to expect certain luxuries from now on ;)

    ResponderExcluir
  20. A questão mais importante é...será que estava escrito lá no jornal que o meu Nelson é comprometido???? Ou será que a mulherada tá pensando que esse gatão divino está disponível???? Eu vou logo avisando que ele é meu e só meu!!!!
    Apesar disso eu fico muito feliz com o sucesso da turma! Vocês são lindos e merecem brilhar!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  21. que legal!! Não tinha visto o video! Realmente ficar em casa é a melhor opção. Mas que eu gostaria de levá-los comigo para todos os cantos, a isso eu queria!

    ResponderExcluir
  22. amo,acho linda essa familia,sou fã!!!!!

    ResponderExcluir

=^o^=