segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mudanças fazem bem


Hoje eu liguei para a Magda, minha "personal stylist" (jura!) dizendo que eu queria cortar mais curto meu cabelo... e ela prontamente disse: "- Venha hoje ao meio-dia!" E eu fui! Cortei meus cabelos que há mais de duas décadas, no mínimo, estavam sempre compridos. Lisos, escorridos e compridos. Só variava na cor e uns repiques. Para mim foi um avanço.

Sempre dando ouvidos às pessoas, louca de vontade de meter a tesoura nas madeixas, e sentava dizendo baixinho: "- Só as pontinhas por favor!"... depois saía com uma tremenda frustração por não ter tido coragem.

Hoje, junto com aquela montoeira de cabelos no chão, foram embora meus medos, vários meses e anos de convivência... enfim, renovação! É como se eu me libertasse de opiniões, não me interessando o que iria acontecer. E o resultado é positivo pois dentro de mim, renovei meu amor por mim mesma. Um amor as vezes relegado... quase sempre suprimido em detrimento de outros sentimentos, por mim e por outros indivíduos.

Hoje vou dormir mais descansada, sabendo que sou dona do meu nariz, o que não era sem tempo.

...

Minha mãe ficou aqui desde sábado, e foi tão bom. Ela faz tanta falta! Mesmo que a gente tenha algumas incompatibilidades, o amor e o carinho que tenho por ela são muito maiores. Gostaria muito que ela morasse aqui mais perto.

...

Beijins



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=