sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Monstros


Hoje vou dormir de consciência tranqüila, de alma lavada. Tirei uma vidinha do CCZ e ele não será mais sacrificado por ser um gatinho não domesticado. Estou feliz! E ele é um mocinho muito comportado, pelo menos por enquanto. Está quietinho, na caixinha, acho que morto de medo.
...
Eu realmente não entendo e não desculpo que abandona seus animais. Existe uma falta de amor no coração das maiorira das pessoas que chega a ser deprimente. O pior dos abandonos é quando o animal, por exemplo, ficou a vida toda com uma família, e no final dela, quando ele mais precisa, é abandonado. E isso se assemelha a colocar um pai, mãe ou avós no asilo.
Não desculpo e não compreendo porque as pessoas se tornam tão horrendas e sem nenhum escrúpulo.... nenhuma gota de amor. Quem faz isso com seres incapazes de se manterem sozinhos para mim não é digno de ser chamado de humano. São monstros travestidos de corpo de gente! E existem aos milhares por aí!
Sabe a colega meiguinha, engajada, que faz de tudo para ajudar? Ela pode ser um desses monstros porque não cuida do meio-ambiente, não separa o lixo, tem nojo de gatos e não recolhe as cacas do seu cachorrinho! Ou então aquele figurão que é o presidente da Associação do Colégio do filho, ou da empresa, pode ser o mesmo cara que costura no trânsito, dirige bêbado e detesta ecologia!
...
É gente... é isso aí, monstros estão em toda parte e nunca se sabe quando seremos abduzidos por tais criaturas!
...
Beijos


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

=^o^=