quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Chimarrão e outros rituais



Eu sei que tem muita gente que não entende porque os gaúchos gostam desta coisa amarga e quente... mas mesmo assim, não abro mão do meu companheiro. Tomo acompanhada, sozinha, com mel, sem mel, na praia, na serra, na cidade, no verão, no inverno, de segunda a segunda, sempre!
O chimarrão mata minha sede, tanto física como emocional. Na época de fumante eu não tomava tanto chimarrão, mas vivia cheia de fumaça nos pulmões. Hoje, bebo chimarrão de manhã, de tarde e se tiver, até de noite. Adoro! Me sinto purificada além do que, comprovadamente é um baita diurético.
...
Existem outras coisas que não troco, por exemplo, TODAS as noites eu PRECISO tomar minha xícara de café com leite, seja com bolachinhas, torradinhas, ou o que for. É um ritual! E lembra minha mãe... adoro!
...
No café da manhã também TEM QUE TER uma xícara de café com leite! Ou para mim não é café da manhã!
...
Antes de dormir eu PRECISO ler alguma coisa. Nem que seja ao menos um parágrafo de um livro. Mas geralmente é muito mais que isso. Já adormeci N vezes com o livro sobre a cara e acordei às 2:00 AM com aquele cheiro de traça no nariz!
...
Não consigo ficar sem acessar o meu GMAIL para conferir as listas de gatos das quais participo! Sou viciada além de ter encontrado respostas para todas as minhas dúvidas de "velha dos gatos". As pessoas que estao lá são muito especiais e quem ama felinos deveria experimentar.
...
Beijins
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^o^=